Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

(SUPERLIGA) Por evolução, Marcelinho quer vitória do Vivo/Minas sobre Voltaço

Vivo/Minas de Marcelinho quer vitória nesta sábado (Foto: Washington Alves/Vipxomm)

O Vivo/Minas vive grande fase. Embalado após vencer, na sequência, os candidatos ao título RJX, Vôlei Futuro, Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, a equipe mineira volta à quadra na noite deste sábado, dia 21, a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Volta Redonda, no Ginásio da Ilha São João, em partida da penúltima rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga 2011/12.

E, por mais que a posição do rival da ‘Cidade do Aço’ na tabela possa sugerir um jogo fácil, a última rodada da competição liga o alerta no Minas Tênis, uma vez que o time de Volta Redonda vem de surpreendente vitória por 3 a 0 sobre Florianópolis (SC), na casa do adversário. A equipe de Belo Horizonte ocupa o terceiro lugar com 18 pontos (7v2d) e o levantador Marcelinho analisou o time do interior do Rio de Janeiro.

"Volta Redonda tem bons jogadores, como o Ezinho e o Jamelão, que são os mais experientes do time. Eles não estão em boa posição na tabela, mas mostraram força vencendo Florianópolis lá em Santa Catarina, um resultado expressivo, todos sabemos o quanto é difícil vencer eles lá. Estamos vindo de uma boa sequência de resultados, vencemos quatro favoritos ao título e temos que manter essa evolução no campeonato. Temos um confronto difícil, eles tem um bom volume de jogo, crescendo na Superliga e jogam em casa. Precisamos ter um saque eficiente, para quebrar a recepção deles, e variar bastante no ataque, para quebrar a defesa deles, que é uma das melhores defesas do campeonato", comentou Marcelinho, segundo nas estatísticas de levantamento do campeonato.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário