Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Após saída "polêmica" da Unilever, Fabiana afirma ter respeito e gratidão a Bernardinho

A meio de rede campeã olímpica, Fabiana Marcelino Claudino, apelidada por Fabizona, devido aos seus 1,94m, falou em entrevista à Gazetaesportiva.net sobre sua saída da Unilever, do técnico Bernardinho, após sete temporadas.

Pelo Rio de Janeiro, Fabiana conquistou quatro títulos da superliga

Após a saída "polêmica" da Unilever, a central se diz chateada com as declarações do ex-técnico mais garante que voltaria a jogar com Bernardinho.

"Não estava fechada com o Vôlei Futuro na final da Superliga e até fiquei chateada com algumas entrevistas do Bernardinho. Eu queria ir para o exterior, mas o que aconteceu foi que minha empresária resolveu me colocar no mercado brasileiro para o caso de dar algum problema lá fora. Aí, o pessoal de Araçatuba fez uma boa proposta. Pensei e achei que ainda não era o momento de sair, ainda mais com esse problema no ombro. Jogar no exterior continua nos planos. É o meu sonho, não tenho preferência de país: vou para onde estiver legal. Eu quero ter experiência lá fora, pois ouço muito as meninas falando do exterior aqui na seleção", disse fabiana.

Fabiana tem contrato de uma temporada com o Vôlei Futuro de Araçatuba, e tem como colega de equipe a oposta Joycinha, ex-Unilever. Perguntada sobre a relação com Bernardo ela garante ter Respeito e gratidão a Bernardinho.

"Da minha parte, a relação com o Bernardinho não está estremecida. Eu gosto dele de coração. Cresci muito ao lado dele, desde que cheguei ao Unilever com 18 anos e não tenho nada a reclamar. Todos os anos foram demais", finalizou a atleta.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário