Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

(MERCADO) Vivo/Minas contrata levantador da seleção juvenil

O levantador Felipe Stahelin, ex-Joinville e que integra a seleção brasileira juvenil, é o mais novo reforço do Vivo/Minas para a temporada 2010/2011 do voleibol nacional. O atleta de 18 anos de idade e 1,93m de altura se apresenta ao seu novo clube no início de setembro.

“Joguei cinco anos no Joinville e só vou deixar amigos por lá, mas estou muito feliz com essa transferência para o Minas, um dos clubes mais tradicionais do vôlei brasileiro. Para mim será uma honra vestir a sua camisa”, declarou Stahelin.

Além da transferência para o Vivo/Minas, Felipe Stahelin vive também a expectativa pela convocação para a seleção que irá disputar o Campeonato Sul-Americano Juvenil, que acontece na segunda quinzena de setembro no Chile.

“Tenho certeza que com os treinos no Minas, que sempre é uma referência, e com minha dedicação, caso precisem de mim, estarei preparado para defender nosso país no Sul-Americano e em qualquer outra competição para a qual seja chamado”, garante o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário