Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(PAULISTA) XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas recebe o Sollys/Osasco em Piracicaba

O XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas recebe nesta sexta-feira (27) a equipe Sollys/Osasco para a segunda rodada do Campeonato Paulista 2010 de Voleibol Feminino da Divisão Especial. A partida começará às 19h30, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

O time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” venceu a equipe de São Caetano em sua estreia no campeonato Paulista por 3 sets a 1, e agora recebe o vice-campeão paulista de 2009. O adversário de amanhã conta com atletas de nível da seleção brasileira. “Nós encaramos todos os jogos como decisivos. Vamos receber um time com estrutura muito superior a nossa, mas entraremos em quadra com a mesma alegria e determinação. Vamos fazer nosso melhor para conseguir um resultado positivo”, destaca Zeca.

Além das atletas convocadas para seleção, outra curiosidade da partida é a atuação da líbero Léia que enfrentará pela primeira vez o alvinegro piracicabano, equipe que defendeu no primeiro semestre de 2010.

O valor do ingresso será de R$ 5. A partida terá transmissão ao vivo, com imagens e som, pelo site http://www.multiemidia.com.br/. Além da transmissão on-line, cometário serão feito no twitter @xvvoleifeminino.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário