Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) Murilo, Dante e Marlon são eleitos os melhores na Polônia

A seleção brasileira masculina de vôlei desembarcará nesta TERÇA-FEIRA (24.08), às 5h20, no aeroporto de Guarulhos (vôo LUF 506) com o troféu do VIII Torneio Hubert Jerzeg Wagner, encerrado neste DOMINGO (22.08), na Polônia. Na bagagem, outros três títulos individuais: Murilo (melhor jogador), Dante (passe) e Marlon (levantador). O Brasil participou da competição pela primeira vez e sagrou-se campeão invicto, com três vitórias.

Este foi o segundo título da seleção brasileira masculina e de Murilo como melhor jogador de uma competição em menos de um mês. No dia 25 de julho, o Brasil garantiu o eneacampeonato da Liga Mundial, em Córdoba, na Argentina.

O Torneio Hubert Jerzeg Wagner também premiou os seguintes atletas: o polonês Nowakowski (melhor bloqueio), os búlgaros Kazijski (ataque) e Salparov (líbero), e o theco Tichaczek (defesa).

Na próxima semana, Brasil e Polônia se enfrentarão em três amistosos no ginásio Tarumã, em Curitiba. No dia 3 de setembro, a partida será às 19 horas. No SÁBADO (04.09) e no DOMINGO (05.09) os jogos estão marcados para às 10 horas, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

A série de jogos faz parte da preparação da seleção brasileira para o Campeonato Mundial, que acontecerá na Itália, entre os dias 25 de setembro e 10 de outubro. O Brasil jogará, na primeira fase, contra as equipes da Tunísia, Espanha e Cuba, nessa ordem. A equipe comandada por Bernardinho, está no grupo B, que ficará sediado na cidade de Verona, e buscará o terceiro título consecutivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário