Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

(PAULISTA) SporTV transmite clássico entre Pinheiros/Sky e Sesi

A penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, Divisão Especial, começa nesta terça-feira com um clássico. O líder invicto Pinheiros/Sky, do técnico Mauro Grasso, terá pela frente o atual campeão paulista e quarto colocado na temporada, o SESI-SP, do técnico Giovane Gávio, em mais um clássico do principal torneio regional do país. A partida está marcada para as 18h30, no SESI de Osasco, e terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

O complemento da rodada será na quarta-feira, dia 1º de setembro, com três partidas: 19h, Santo André x Vôlei Futuro, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André; e BMG/São Bernardo x Medley/Campinas, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo; e 19h30, Climed-Spani/Atibaia x São Caetano/Tamoyo, no Ginásio Esportes José Pires Alvim, em Atibaia.

Único invicto da competição, o Pinheiros/Sky tentará manter essa condição diante do SESI-SP. A expectativa é de mais um grande jogo, uma vez que as duas equipes possuem bons grupos e estão ganhando cada vez mais ritmo. O time de Mauro Grasso vem embalado após as boas vitórias sobre BMG/São Bernardo e o Medley/Campinas, dois dos favoritos ao título, nas duas últimas rodadas, e, em caso de vitória, garantirá o título simbólico do primeiro turno.

Já o time de Giovane passou pelo São Caetano/Tamoyo e quer dar sequência ao bom momento batendo justamente o líder invicto. O time, que este ano foi bicampeão da Copa São Paulo, tem três vitórias no torneio e duas derrotas, ocupando a quarta colocação,e quer encostar nos primeiros colocados.

A classificação do Campeonato Paulista após cinco rodadas está assim: 1) Pinheiros/Sky, 10 pontos; 2) Vôlei Futuro, 9 (2,3 no set average); 3) BMG/São Bernardo, 9 (1,7); 4) SESI-SP, 8 (1,5); 5) Medley/Campinas, 8 (1,4); 6) Santo André, 6; 7) São Caetano/Tamoyo, 5 (0,2); 8) Climed-Spani/Atibaia, 5 (0,1).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário