Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Líbero Nine curte título da Liga Nacional e elogia estrutura do Praia Clube

Depois de conquistar a edição 2010 da Liga Nacional Feminina de Vôlei, ao bater o Pomerode por 3 a 1 na decisão, em Santa Catarina, o elenco do Banana Boat/Praia Clube ganhou uma semana de folga.

Um dos destaques do time de Uberlândia na competição, a líbero Nine, que na temporada passada defendeu justamente o Cativa, que mandava parte de seus jogos em Pomerode, ainda comemora o importante título.

“A Liga Nacional é uma competição que a cada ano ganha mais importância. Fizemos uma excelente campanha e, mesmo enfrentando na decisão um adversário difícil, e que ainda jogou em casa, soubemos nos impor e garantir o título”, disse a paulista Ana Paula Puglia Larroza, a Nine.

A Superliga...

Na próxima segunda-feira, o grupo do Banana Boat/Praia Clube volta aos trabalhos com vistas ao Campeonato Mineiro e aos Jogos Estaduais do Interior, competição em que o clube irá representar a cidade de Uberlândia. Mas a líbero também já pensa na Superliga 2010/2011, que começa no final do ano.

“Estamos aproveitando todas as competições para preparar a equipe para a Superliga. Além de um elenco forte, contamos com o apoio de um patrocinador e de um clube que nos oferecem todas as condições de trabalho. Por isso, estamos motivadas para fazer uma excelente campanha na Superliga e levar o voleibol de Uberlândia a uma posição de destaque no cenário nacional”, finalizou a camisa 2 do clube mineiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário