Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(PAULISTA) Rodada dupla aquece Araçatuba neste sábado

A equipe masculina de Araçatuba faz o seu segundo jogo em casa neste sábado às 18h00 contra o Atibaia. Na última quarta-feira o Vôlei Futuro conquistou a terceira vitória no Campeonato Paulista contra o Sesi-SP e está classificado em terceiro lugar na tabela, o time está mais confiante e a expectativa é de grande público no Ginásio Plácido Rocha.

João Ricardo, maior pontuador pelo time na última partida está feliz por voltar a jogar pelo Vôlei Futuro. “Continuo procurando me aperfeiçoar. Nosso time está muito focado para este campeonato e quando conseguimos um grupo com o mesmo objetivo a tendência é que ele progrida com o passar dos jogos”, explica o oposto.

O jogador ressalta que o apoio da torcida será de suma importância para que o time siga bem no campeonato.

Já o time feminino vai para São José dos Campos jogar contra o time da casa, a partida ocorrerá também neste sábado às 16:00.

Segundo o técnico Willian Carvalho o desempenho das jogadoras tem sido muito bom durante os treinos e a equipe está focada na vitória. Apesar da derrota no jogo de estréia, o time se aperfeiçoou e está preparado para o jogo.

A capitã do time, Ana Cristina, está motivada para o confronto. “A equipe está unida e mostrou alto nível técnico nos treinos, só precisamos fazer o mesmo na prática contra os adversários”, conclui a levantadora.

Entrada Franca - A bilheteria será aberta com 4 horas de antecedência e a entrada ao ginásio com 2 horas de antecedência ao início da partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário