Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(PAULISTA) Levantador Marcelinho que atenção com a Medley

Quatro jogos, quatro vitórias e a liderança invicta e isolada do Campeonato Paulista 2010. O início de temporada do Pinheiros/SKY não poderia ter sido melhor, derrotando adversários fortes e mostrando evolução a cada partida. E a equipe da capital paulista, liderada pelo levantador Marcelinho, volta à quadra na tarde deste sábado, dia 28, para medir forças com o Campinas (SP), a partir das 16h (horário de Brasília), em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, em partida da quinta rodada da competição.

Embalado pelas vitórias sobre Santo André, Vôlei Futuro, São Caetano e São Bernardo, o Pinheiros / SKY tem um adversário perigoso pela frente.

"É uma equipe bem armada, com jogadores experientes, como Gustavão e André Heller, e vem forte, com certeza. Enfrentamos Campinas na Copa São Paulo, no mês passado, e fomos derrotados por 3 a 1, então conhecemos um pouco a equipe deles, sabemos dos cuidados que vamos precisar ter para manter essa sequência invicta. Estamos em casa então precisamos fazer valer o mando de quadra para conseguir mais uma vitória", afirmou o levantador, medalhista de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário