Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(COPA CIMED) Volta Redonda espera bons resultados em MG

Os Gigantes de Aço, como são conhecidos pela torcida, estão de malas prontas para mais um campeonato importante. Dessa vez, a Copa Cimed. Apesar do cansaço, os jogadores reconhecem a importância da competição.

De acordo com o capitão do time, Everaldo Lucena, o Vevê, essa é uma grande oportunidade para o Volta Redonda. “Esse é um torneio com os melhores times do Brasil. Nós vamos ter que nos superar como sempre tem sido. Mesmo sem treinar, cansados, a gente vai ter que superar tudo isso”, disse Vevê.

Everaldo também falou sobre o time em relação às equipes adversárias. “Não sei se estamos à altura, mas o nosso time ainda tem muita coisa pra crescer. Vai ser um bom torneio, bem equilibrado. Com certeza vem surpresa boa por aí. Mas como sempre não vai ser nada fácil. O nosso grupo é muito bom e quer muito vencer. Espero que dê tudo certo”, finalizou.

O técnico Alessandro Fadul ressaltou pontos positivos de disputar a Copa Cimed. “Penso que essa copa será um termômetro bom para avaliarmos a nossa e as demais equipes, já que enfrentaremos esses mesmos adversários na superliga. Além disso, jogaremos com times mais preparados do que os que enfrentamos aqui no estado. O nível é mais alto. Será um bom treinamento para o time”, destacou Fadul.

O primeiro jogo do Voltaço será amanhã mesmo, às 20h, contra a Cimed/ Malwee.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário