Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

(MINEIRO) Sada intensifica treinos visando o Campeonato Mineiro

A equipe Sada Cruzeiro reforça os treinamentos nesta semana, visando a disputa do Campeonato Mineiro de Vôlei 2010. O primeiro confronto do time celeste será em um clássico contra o Vivo Minas na próxima terça, dia 7 de setembro, às 16h, na Arena JK. Depois disso o Sada Cruzeiro vai enfrentar no dia 10 a equipe que sairá da fase classificatória. Em seguida, na terceira rodada do primeiro turno, o adversário é o BMG Montes Claros, no dia 12, no Norte de Minas.

A competição é promovida pela Federação Mineira de Voleibol - FMV, com um total de sete equipes. Na primeira fase quatro times disputam uma etapa classificatória em turno único, em que todos se enfrentam: Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Olympico Martplus, Vivo Minas (Juvenil) e Sada Cruzeiro (Juvenil).

O campeão da primeira fase se encontra na segunda etapa com Sada Cruzeiro, Vivo Minas e BMG Montes Claros, em sistema de turno e returno. A fase final, de 23 a 30 de outubro, terá transmissão ao vivo da TV Alterosa.

Na primeira competição da temporada o Sada Cruzeiro quer fazer uma boa apresentação e lutar pelo segundo título estadual. A equipe foi campeã pela primeira vez em 2008, ao vencer o Vivo Minas na decisão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário