Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

(PAULISTA) Elder convoca torcida para apoiar BMG/São Bernardo contra o Pinheiros/Sky

Motivado com o excelente início de Campeonato Paulista de Vôlei, em que venceu seus três primeiros jogos, o BMG/São Bernardo recebe o Pinheiros/Sky nesta quarta-feira, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Ciente da importância do confronto, que vale a liderança isolada da competição, o levantador Elder convoca a torcida do ABC para prestigiar a equipe.

“O São Bernardo viveu momentos de certeza, com troca de patrocinador e ameaça de ser extinto. Felizmente, com muita garra e trabalho, superamos esses obstáculos e ainda começamos o Paulista de forma positiva. Espero que o torcedor reconheça tudo o que estamos fazendo e compareça em bom número amanhã (quarta-feira) ao Poliesportivo”, declarou Elder.

Para o jovem atleta, o jogo entre os líderes do Paulista tem tudo para ser bastante equilibrado. “São duas equipes que vivem grande fase. O Pinheiros/Sky conta com um time experiente e de qualidade. Teremos que jogar com muita atenção, ponto a ponto, para conquistar a vitória e assumir o primeiro lugar de forma isolada”, finalizou o levantador do clube do ABC.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário