Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(COPA CIMED) Vivo/Minas estreia contra o BMG/Montes Claros em Pouso Alegre

A Vivo/Minas estreia amanhã (25/08), às 18h30, na Primeira Copa Cimed de Voleibol Cidade de Pouso Alegre/MG, contra o BMG/Montes Claros, no Poliesportivo Rosão/Praça de Esportes, em Pouso Alegre, no sul de Minas. Esta será a primeira participação da nova equipe minastenista, agora comandada pelo técnico Marcelo Fronckowiak, em uma competição oficial, lembrando que a Vivo/Minas se prepara para a Superliga 2010/11.

A Copa Cimed reúne, além da Vivo/Minas e do BMG/Montes Claros, as equipes da Cimed/Malwee e do Volta Redonda (RJ), times que vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 20h. A segunda rodada, na quinta-feira (26/8), prevê os encontros de Montes Claros/Funadem e Volta Redonda, às 18h30, e Vivo/Minas contra a Cimed/Malwee, às 20h. Na sexta-feira (27/8), tem Vivo/Minas e Volta Redonda, às 18h30, além de Cimed/Malwee diante do Montes Claros/Funadem, às 20h. No sábado (28/08), às 10h, acontecerá a disputa do terceiro lugar. Já o título será disputado a partir das 12h entre os dois melhores ranqueados na etapa de classificação.

O técnico Marcelo Fronckowiak está bastante otimista e garante que a Copa em Pouso Alegre será muito importante para a avaliação do trabalho até aqui, mesmo com ausências do levantador Marlon, que segue com a Seleção Brasileira, que disputará o Campeonato Mundial da Itália (25/9 a 10/10), além dos juvenis Victor, Michel, Ricardo e Otávio, que estão com a Seleção Brasileira, que disputará o Sul-Americano Juvenil do Chile (24/9 a 2/10).

'Temos algumas ausências sim, e reforços virão ainda para a Superliga, mas tenho que valorizar o que esse grupo vem fazendo, pois estamos plantando sementes positivas. Quando os reforços chegarem, já teremos bases sólidas para continuar o trabalho. Os juvenis como Índio e Léo estão crescendo junto com o grupo adulto e ainda aguardamos o retorno de outros juvenis que estão com a Seleção Brasileira. Na história do Minas, a base sempre foi valorizada, e faz parte do meu projeto também, que estes atletas ganhem ritmo e nos ajudem na temporada', concluiu Marcelo Fronckowiak.

O treinado ainda espera o treino da noite desta terça-feira (24/08) para definir o time que começa o jogo de amanhã. Mas, a formação mais provável deve contar com Índio, Henrique, Léo, André Nascimento, Diogo e Id, além de Tiago de líbero. Também viaja para Pouso Alegre: Luizinho (levantador), Luiz Felipe (ponta), Sérgio e George (meio/ponta) e Edinho (oposto).

A delegação da Vivo/Minas viaja para Pouso Alegre/MG nesta quarta-feira (25/08), pela manhã, saindo do Minas I, às 8h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário