Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

(PAULISTA) Para Cézar Douglas, técnico do Vôlei Futuro, vitória foi mais que merecida

Após a vitória do Vôlei futuro contra o Medley/Campinas, o técnico Cézar Douglas analisou o jogo e o desempenho de seus jogadores, na terceira partida da equipe pelo campeonato paulista.

Para ele, a vitória foi mais que merecida para o time que há tempos vem batalhando muito. "Esse jogo foi o resultado de todos os nossos esforços, representando o início de uma grande equipe", diz.

Conforme o técnico, ainda há muito o que se fazer para melhorar o time, mas aos poucos tudo está se acertando. "É apenas o terceiro jogo de nossos atletas juntos e já temos um grande resultado. O nosso adversário é uma equipe que já estava bastante entrosada, já treinava há um certo tempo juntos. Essa vitória foi um grande presente para os jogadores, que estão se esforçando muito", declara.

Ainda segundo Cézar, a força que a torcida deu para o time foi essencial para o resultado de hoje. "Para muitos dos jogadores, este jogo ficará marcado para sempre. "A força da torcida que lotou o ginásio para prestigiar nosso trabalho foi o fator essencial do que vocês viram hoje", conta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário