Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(COPA CIMED) Voltaço supera campeão da Superliga

Na estreia do técnico Alessandro Fadul em competições oficiais, o Volta Redonda conseguiu bater a Cimed, tetracampeão da Superliga, por 3 sets a 2. Os favoritos ao título da Copa Cimed perderam para os Gigantes do Aço no primeiro jogo da competição, com parciais 26/24, 21/25, 19/25, 30/28 e 12/15. A Copa Cimed está sendo realizada em Pouso Alegre (MG). O maior pontuador da equipe foi Vinícius, com 21 pontos.

De acordo com o oposto Leozão, o time jogou bem. “O primeiro set foi o mais difícil. Demoramos a acertar os passes. Mas depois correu tudo bem”, disse Leozão.

O gerente de vôlei, Luiz Eduardo Pontes, parabenizou a equipe. “Gostaria de parabenizar o treinador Fadul pela forma como está focado em fazer sempre o melhor para a equipe. Isso vem dando resultados históricos para o Voltaço. Também agradecer a todos os colaboradores que tornam esse sonho cada dia mais real para a cidade de Volta Redonda, que apóiam a cada dia nossa equipe. Esperamos amanhã fazer mais uma bela partida pra quem sabe podermos garantir a vaga na final da competição com mais uma vitoria”, disse Dudu.

Confira a programação da 2ª rodada (26/08):

18:30 - BMG MONTES CLAROS x VOLTA REDONDA

20:00 - CIMED MALWEE x VIVO MINAS TÊNIS CLUBE

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário