Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

(PAULISTA) Em casa, Pinheiros/Sky bate Medley/Campinas e segue invicto

Em partida equilibrada, a Medley/Campinas foi superada pelo time do Pinheiros/Sky neste sábado (28), no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 25-20, 25-18 e 25-21, em exatos 100 minutos. O jogo valia pela quinta rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

Segundo o técnico Cacá Bizzocchi, apesar do resultado negativo, a equipe começou bem a partida. “Acho que fizemos um bom primeiro set, mas depois o Pinheiros fez o jogo deles e não conseguimos acompanhar. Acredito que a nossa equipe precisava ter jogado melhorar em alguns aspectos técnicos e táticos para podermos ter vencido a partida. Hoje, eles foram melhores”, disse Cacá.

Na opinião do líbero Lukinha, seu time tinha condições de ter feito uma partida melhor na tarde de hoje. “Faltou mais entrosamento tático. Nada tira o mérito do Pinheiros, que conseguiu controlar as ações da nossa equipe, mas acredito que poderíamos ter rendido mais”, comentou o jogador.

O próximo jogo da Medley/Campinas será contra a equipe de BMG / São Bernardo, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo (SP). O confronto será na próxima quarta-feira (01), às 19h. Lukinha espera que seu time saia com o resultado positivo desse jogo.

“Projeto uma vitória para a nossa equipe, pois vamos enfrentar um adversário direto e que está junto com o nosso time na luta pela classificação para as semifinais do campeonato”, concluiu o líbero Lukinha.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, Lukianetz, Wanderson e o líbero Lukinha, além de Franco, Gelinski e Sens.
Pinheiros Sky: Marcelinho, Léo, Gustavo, Aureliano, Reffatti, Maurício e o líbero Polaco, além de Murilo e Tuba.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário