Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas é superada pelo Vôlei Futuro e perde invencibilidade

A Medley/Campinas não conseguiu manter a boa sequência e, depois de dois resultados positivos, acabou superada na noite de hoje (21), quando fez seu terceiro jogo pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O algoz da equipe campineira foi o Vôlei Futuro que, jogando em casa, em Araçatuba (SP), contou com o apoio da torcida e venceu por 3 a 0 (25-23, 25-21 e 25-23), em 83 minutos.

Segundo o técnico Cacá Bizzocchi, já era esperado enfrentar uma partida difícil, destacando, especialmente, a presença do levantador Ricardinho, ex-Seleção Brasileira, do outro lado da rede. “Sabíamos que o Vôlei Futuro está com uma equipe muito forte e que, para vencê-los, teríamos que jogar de uma maneira mais consistente”, comentou o treinador, lembrando que a Medley/Campinas já havia enfrentado a Climed-Spani/Atibaia e Santo André.

Para Cacá Bizzocchi, faltou um detalhe fundamental ao time da Medley/Campinas na noite de hoje. “Não tivemos paciência nos momentos decisivos. Não fizemos um jogo ruim, tanto é que as parciais foram bem equilibradas, mas nos finais dos sets não soubemos escolher o melhor momento para definir”, explicou Bizzocchi.

Na próxima rodada, a Medley/Campinas volta a jogar em casa. O adversário do jogo de quarta-feira (25) será o São Caetano / Tamoyo e a partida será às 19h, no Ginásio Taquaral, em Campinas.

Confira as fotos da partida

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário