Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

(GRAND PRIX) Torcedoras de luxo

Por causa das contusões sofridas durante a fase final do Grand Prix 2010, as ponteiras Mari e Paula tiveram de se contentar em torcer pela seleção brasileira. Mas as campeãs olímpicas não gostaram da nova função. Fora de quadra, ficam mais nervosas. Agora, vão se concentrar na recuperação e fazer de tudo para voltar a tempo de disputar o Mundial.

"Fiquei muito mais nervosa sem poder jogar. Fora de quadra, me sinto impotente. Não há nada que eu possa fazer para ajudar a equipe. Mas me preocupei em manter a tranquilidade e em não deixar que a contusão interferisse nas boas energias para as meninas. Conversei muito com a Natália. Sabia que ela se sairia bem", disse Paula.

“Ficar sem jogar é horrível. No jogo contra os Estados Unidos, que perdemos no tie-break, fiquei bem nervosa. Queria ter condições de entrar e tentar ajudar a equipe”, contou Mari.

A exatos dois meses do início do Campeonato Mundial, Paula sabe que terá que correr contra o tempo. “Já estamos bem perto do Mundial. Vou me dedicar para voltar o quanto antes. Tenho um bom histórico de recuperação. Espero que possa retornar antes do tempo previsto e chegar em condições de jogar o campeonato”, afirmou.

A ponteira Mari sofreu uma entorse no joelho direito na última quinta-feira, no jogo contra a Polônia, e ainda não tem previsão de retorno às quadras. A jogadora lesionou o menisco e os ligamentos cruzado anterior e colateral lateral. A gravidade da lesão, no entanto, ainda não é conhecida. No Brasil, a atleta será submetida a novos exames. Paula, que a substituiu, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no confronto de sexta, com os Estados Unidos. A recuperação levará de quatro a seis semanas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário