Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas fará primeira partida em casa na sua história

A equipe da Medley/Campinas fará, amanhã (18), seu primeiro jogo oficial em casa. Depois de disputar os Jogos Regionais em Americana e a Copa São Paulo na capital paulista, a equipe, enfim, estreará no Ginásio do Taquaral. O adversário na segunda partida do Campeonato Paulista será Santo André e o confronto será às 19h — no primeiro jogo da competição, a Medley/Campinas venceu o Climed-Spani/Atibaia, fora de casa.

A expectativa para essa estreia em casa é que o Ginásio do Taquaral esteja cheio. Os ingressos são gratuitos, mas a equipe pede que sejam trocados por um quilo de alimento não-perecível. A troca já pode ser feita na bilheteria do ginásio a partir de hoje (17), até às 20h, e, também, amanhã (18), a partir das 11h até o horário do jogo ou enquanto houver ingresso.

O capitão da Medley/Campinas, André Heller, espera que o jogo seja um sucesso em todos os setores. “A arrecadação de alimentos é tão importante quanto o jogo, pois não podemos perder a oportunidade de ajudar a quem precisa. Queremos vencer e colaborar e acredito que esses dois fatores andam juntos e são muito importantes”, comentou Heller, que confessa estar ansioso para a partida de amanhã.

“Além da campanha, há uma expectativa muito grande para esse primeiro jogo em casa porque vamos avaliar em que nível estamos e, também, como o torcedor vai reagir. A nossa intenção é ter uma boa atuação contra a equipe de Santo André, que sabemos que tem um grupo jovem e forte, e, naturalmente, contagiar a nossa torcida”, afirmou André Heller.

Para o técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, a presença da torcida tem tudo para ser um diferencial para a equipe. “É importante ter esse outro componente em quadra. Quanto mais os adversários souberem que quando jogarem em Campinas, a torcida joga junto, será um fator a mais de preocupação para quem irá nos visitar”, afirmou Cacá.

O treinador também ressaltou a qualidade dos treinamentos em um intervalo curto de uma partida para outra. “Conseguimos fazer um planejamento nesse sentido. Já organizamos essas semanas que possuem jogos seguidos para poder treinar o máximo de tempo possível. O grupo sabe disso e tem treinado com qualidade, mesmo com um tempo menor”, concluiu Cacá Bizzocchi, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário