Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

(PAULISTA) BMG/São Bernardo vence Climed/Atibaia

Mais um passo importante para a equipe do BMG/São Bernardo. Neste sábado, jogando mais uma vez em casa, o time comandado por Alê Stanzioni venceu o Climed-Spani/Atibaia por 3 sets a 0. Parciais de 25-23; 25-21 e 25-17.

Mesmo com a vitória, a equipe do ABC paulista sabe que precisa melhorar em alguns fundamentos, até por que o adversário da próxima rodada será o Pinheiros/SKY. Por isso, o levantador e capitão da equipe, Fidele pede atenção aos seus companheiros.

“Hoje nosso saque não entrou, no início da partida nada estava funcionando. Nos dois últimos jogos esse foi nosso melhor fundamento e precisamos que ele funcione no jogo contra o Pinheiros, já que do outro lado teremos o Gustavo que é um dos melhores bloqueadores do campeonato”, avaliou o camisa 16 de 23 anos e 2.07m.

O central Maurício concorda com o companheiro de equipe e fala sobre a oscilação da equipe na partida deste sábado. “Acho que no geral nossa equipe foi bem, foi mais um aprendizado para essa equipe jovem, claro que tivemos alguns erros, mas tenho certeza que iremos treinar forte para que na partida contra o Pinheiros não cometamos esses mesmos erros”, avaliou o jogador de 21 anos e 2.06m, Foi o maior pontuador da partida com 14 pontos.

O primeiro set foi mais complicado do que o BMG/São Bernardo esperava. O time da casa começou melhor, mas com alguns erros e bolas perdidas, o Climed-Spani/Atibaia conseguiu igualar o placar. Determinado, a equipe de São Bernardo conseguiu impor seu ritmo de jogo e fechar o set.

No set seguinte a jovem equipe do ABC chegou a abrir boa vantagem, porém o saque do BMG/São Bernardo dessa vez não funcionou tão bem como nas duas primeiras partidas do Paulista, deixando a equipe adversária encostar no placar.

Já no terceiro set, a equipe do BMG/São Bernardo conseguiu explorar o bloqueio adversário, conquistando pontos importantes. Melhor do que nos sets anteriores, a equipe do ABC conseguiu encaixar suas jogadas, chegando a abrir nove pontos de vantagem. Melhor nos detalhes deste set, o time de Alê Stanzioni conseguiu fechar o jogo em 3 sets a zero.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário