Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

(PAULISTA) Com Plácido Rocha lotado, Vôlei Futuro derrota Atibaia

Com o apoio da grande torcida de Araçatuba o Vôlei Futuro Masculino superou o Atibaia em casa, o jogo teve duração de 1h28min e parciais de 25x14, 25x20, 23x25, 25x19. A equipe se manteve tranqüila nos dois primeiros sets, mas o Atibaia mostrou sua força e conseguiu fechar o terceiro. O último set contou com muita garra das duas equipes e após um belo ataque de Pedro o Vôlei Futuro encerrou como vitorioso nesta partida.

O técnico Cezar Douglas enaltece e parabeniza a atuação do time no jogo de hoje. “Tivemos algumas dificuldades durante o jogo com a contusão dos atletas Dentinho e Rogério e no quarto set o capitão Ricardinho e o líbero Daniel foram essenciais para a vitória”, conclui o técnico.

Michael, meio de rede do Vôlei Futuro, foi o melhor pontuador somando 14 pontos e em segundo lugar ficaram empatados Pedro Iznaga (Vôlei Futuro) e Marcelo Tucunduva (Atibaia) ambos com 12 pontos.

O Vôlei Futuro começou o jogo com: Dentinho, João Ricardo, Daniel, Luizinho, Mineiro, Michael e Ricardinho, sob o comando do técnico Cezar Douglas. Entraram: Leandro, Thiagão, Aurélio e Pedro.

Fato curioso nesta rodada do masculino é que todas as partidas terminaram em 3x1, confira: BMG/São Bernardo 3 x 1 Santo André, Vôlei Futuro 3 x 1 Climed-Spani/Atibaia, Sesi-São Paulo 3 x 1 São Caetano/Tamoyo e Pinheiros/Sky 3 x 1 Medley/Campinas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário