Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(PAULISTA) De virada, Medley/Campinas supera São Caetano/Tamoyo

A Medley/Campinas manteve a invencibilidade em casa no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei ao superar o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 25-19, 25-15 e 25-20, em 111 minutos. O duelo foi realizado no Ginásio do Taquaral.

O ponta Thiago Sens ficou satisfeito com o poder de reação da equipe depois de sofrer uma situação adversa no primeiro set. "Temos um grupo coeso, bem equilibrado. E uma prova disso foi o fato de as trocas terem funcionado no decorrer do jogo. Infelizmente, entramos um pouco desconcentrados para essa partida e ficamos esperando o jogo. E aprendemos uma importante lição na partida de hoje: temos de buscar o resultado desde o primeiro set", afirmou o jogador.

O técnico Cacá Bizzocchi concordou com o jogador e destacou o poder de reação do time, chamando a atenção para a força do grupo. "Felizmente, as substituições funcionaram e, na metade do segundo set a equipe acordou, se mostrou aguerrida e com vontade de ganhar o jogo. Essa empolgação mostrada dentro de quadra contagiou a torcida, que jogou o tempo todo junto com a gente", afirmou o técnico.

Na próxima rodada, a Medley/Campinas encara o Pinheiros/Sky, às 16h, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Caca Bizzocchi acredita que o jogo será bem difícil. "O Pinheiros está com uma boa campanha no Paulista e está engasgado com a derrota na Copa São Paulo", afirmou Cacá Bizzocchi, ao lembrar da vitória da Medley/Campinas sobre o time da capital paulista na competição em que sagrou-se vice-campeã.

Medley/Campinas: Wanderson, André Heller, Gustavão, Daniel, Jamelão e o líbero Lukinha. Entraram: Thiago Sens, Thiago Gelinski, Mão, Robinho e Franco.

São Caetano/Tamoyo: Bruno, Jonadabi, João Carlos, Rafael, Cristian e o líbero Vinícius. Entraram: David, Diego e Marcus Vinícius.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário