Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(PAULISTA) Duelo de invictos marca quarta rodada do Paulista

Um duelo de invictos. Assim será o confronto entre Pinheiros/SKY e BMG/São Bernardo na próxima quarta-feira (25/08), no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei. As duas equipes dividem a liderança da competição, com seis pontos cada. O Pinheiros/SKY leva vantagem no número de sets perdido e busca a vitória para se isolar na ponta da tabela.

O treinador Mauro Grasso acredita que sua equipe continua em evolução, após vencer os três jogos que disputou até agora e perder apenas dois sets. Para manter a boa fase o comandante alerta para a juventude dos adversários. "Com certeza será um jogo muito duro. Eles possuem um time muito jovem, em que todos os jogadores pleiteiam a Seleção Brasileira, afinal, muitos deles já fazem parte das seleções de base", afirma o técnico.

Para Mauro Grasso o bloqueio adversário será um dos pontos mais fortes da equipe. "O time de São Bernardo também tem jogadores muito altos. Com isso teremos que tomar um cuidado especial com o bloqueio deles, que é muito forte. Perdemos os dois amistosos que disputamos contra o BMG/São Bernardo e agora vamos trabalhar para mudar esse retrospecto", declara o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário