Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas busca reabilitação em casa

A equipe da Medley/Campinas enfrenta amanhã (25), o São Caetano/Tamoyo, às 19h, no Ginásio do Taquaral, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time campineiro, que venceu seus dois primeiros jogos, sofreu um revés na partida passada, quando jogou fora de casa, contra a equipe do Vôlei Futuro.

O técnico Cacá Bizzocchi destacou que o resultado não é atípico nesse início de trabalho. “Temos que levar em consideração que esta é uma equipe em formação. Nosso time está passando por situações novas. Isto possibilita o conhecimento do grupo e, assim, a observação do que falta, para fazermos os acertos. Não tem jeito de fugir disso nesta etapa de preparação e montagem da equipe para uma temporada”.

Baseado nos problemas apresentados pela equipe no último sábado, em Araçatuba, Cacá realizou treinos específicos para corrigi-los. “Passamos por situações de jogar na frente até o vigésimo ponto e não conseguir fechar o set. É uma situação que não tínhamos passado até então. Por isso, o treino de ontem já foi em cima disso também. Não é só técnica, é preciso trabalhar a disposição mental, a concentração, para que isso não aconteça novamente”, afirmou Cacá.

O técnico da Medley/Campinas também faz uma projeção da partida diante do São Caetano/Tamoyo. “Vamos enfrentar um time que foi montado, assim como o Santo André, há pouco tempo. É um bom elenco e precisamos dar a atenção devida, assim como demos ao Santo André. São duas equipes do mesmo nível e, se atuarmos do mesmo modo da nossa estreia em casa, temos chances de vitória”, disse Cacá Bizzocchi, que ainda não definiu a equipe que começará como titular.

Nesta, que será a segunda partida em casa, o ponta André Lukianetz se mostra confiante. “É um jogo importante para voltarmos a vencer e, assim ficarmos perto dos primeiros colocados. Jogar em casa sempre é muito positivo, ainda mais com o apoio da torcida. Acredito que o time vai entrar mais solto nessa partida, já que, na estreia em casa, a equipe estava um pouco mais tensa. Temos que entrar com toda a força e ganhar da melhor forma possível porque não será um jogo fácil”, completou Lukiantetz.

A campanha de troca de ingresso por alimento continua e funciona da mesma forma da semana passada. O torcedor que quiser acompanhar a partida de amanhã, contra o São Caetano/Tamoyo, pode trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível, na bilheteria do Ginásio do Taquaral, a partir de hoje (24), até às 20h, e amanhã (25), das 11h até o horário do jogo ou enquanto houver ingresso. Lembrando que os ingressos são gratuitos e a troca por alimento é opcional.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário