Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

(GRAND PRIX) Jaqueline, melhor atacante do GP, comemora título individual

Depois de um ano fora da seleção brasileira, a ponteira Jaqueline retornou ao time em grande estilo. Em 2009, ela pediu dispensa para cuidar de assuntos pessoais e do casamento com Murilo, também ponteiro da seleção nacional. De volta à equipe, Jaqueline teve motivos de sobra para comemorar logo na primeira competição disputada. Neste DOMINGO (29.08), a jogadora recebeu o prêmio de melhor atacante do Grand Prix 2010. O Brasil conquistou a medalha de prata no torneio após vencer a China por 3 sets a 0 (25/12, 25/16 e 25/15), no Ningbo Beilun Gymnasium, em Ningbo.

“Confesso que fiquei surpresa. Não esperava ganhar este título. Mas estou muito feliz. Depois de um ano fora do time, voltar com este prêmio é maravilhoso. Agradeço a todas as meninas. Não teria conseguido sem o esforço delas. Esta conquista é de todo o time”, comemorou a campeã olímpica.

Jaqueline exaltou a poder de superação da equipe na reta final do Grand Prix e elogiou a jovem Natália. “Não começamos muito bem nesta etapa decisiva e ainda perdemos duas jogadoras muito importantes. Mas o time conseguiu se superar e conquistamos esta medalha de prata. A Natália está de parabéns. Entrou com a responsabilidade de substituir a Mari e a Paula, que se contundiram, e deu conta do recado”, comentou.

Passado o Grand Prix, Jaqueline já está com a cabeça no Mundial, principal competição do ano, que será realizada entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Japão.

“O Grand Prix serviu como um grande aprendizado para o Mundial. O Zé Roberto conseguiu aproveitar todas as jogadoras e analisamos alguns adversários. Agora, voltando para Saquarema, vamos treinar o triplo. O Mundial certamente será ainda mais difícil”, encerrou Jaqueline.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário