Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

(AMISTOSO) BMG Montes Claros vence amistosos e se prepara para Copa Cimed

Nos dois amistosos disputados em Montes Claros , na sexta, 20 e neste sábado, 21, o BMG Montes Claros venceu a equipe UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora.

Na partida de sexta, dia 20, o placar foi de 3x0, parciais de 25/15; 25/16 e 25/19, em 1h03 de jogo. O BMG Montes Claros soube aproveitar melhor as chances de ataque, fundamento em mais pontuou na partida, com --- marcações. O oposto leandrão foi o maior pontuador, com 15 pontos. Jogaram Rodriguinho, Alberto, Manius, Leandrão, Zanuto, Giovanni e Fábio. Entraram Rodrigo e Alemão.

No segundo amistoso, realizado na manhã de sábado, 21, o Montes Claros venceu mais uma vez, com placar de 3x1, parciais de 26/28; 25/16; 25/17; 25/21. Para brindar a torcida que vibrou e participou de uma ação solidária com doação de alimentos, a diretoria promoveu a disputa de mais um set de 15 pontos, independente do resultado dos sets anteriores. No set extra, os anfitriões venceram por 15/6. O Montes Claros foi superado pela UFJF no primeiro set, mas recuperou o ritmo de jogo nos sets seguintes, com destaque para o ataque e bloqueio, fundamentos mais eficientes da equipe. Bruno Zanuto, ponteiro, foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos. Jogaram Rodriguinho, Alberto, Leandrão, Zanuto, Ansis, Giovanni e Fábio. Entraram Rodrigo, Alemão, Breno e Matheuzão.

O BMG Montes Claros treina nesta segunda em dois turnos e segue à noite para Pouso Alegre(MG), onde disputa com Vivo/Minas, Cimed/Malwee e Volta Redonda, a I Copa Cimed de Voleibol da Cidade de Pouso Alegre, no período de 25 a 28 de agosto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário