Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas busca recuperação em São Bernardo

O time da Medley/Campinas vai até São Bernardo do Campo (SP) enfrentar a equipe do BMG/São Bernardo, amanhã (1º), às 19h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo). A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Após ser superado pelo Pinheiros/Sky, na rodada passada, o time campineiro busca a reabilitação fora de casa.

As equipes já se enfrentaram nesta temporada, na segunda rodada da Copa São Paulo, quando a Medley/Campinas venceu o time do ABC Paulista por 3 sets a 1. Na opinião do treinador da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, o jogo de amanhã promete ser mais equilibrado.

“Enfrentaremos um adversário difícil. Apesar de jovem, é um time alto, que tem feito bons jogos contra as principais equipes e não será diferente contra a Medley/Campinas. Será um jogo equilibrado, difícil, onde nosso ataque terá que ter muita paciência”, disse o técnico, que ainda não definiu a equipe que começará a partida.

Para o ponta Tiago Wesz, conhecido como Mão, o BMG/São Bernardo tem qualidades, mas ele confia no trabalho do seu time para superá-los. “O elenco é bem jovem, com a menor média de idade da competição. Tem jogadores muito altos e com um bom bloqueio. Mas nosso time evoluiu, aprendeu muito com esses dois jogos perdidos fora de casa e vamos para ganhar”, afirmou o jogador de 21 anos e 2m03.

Mão ainda destacou o que é necessário para que a Medley/Campinas melhore seu desempenho jogando como visitante. “Claro que ajuda muito ter o apoio da torcida, mas realmente o nosso time não tem jogado bem fora de casa. Os adversários têm atuado melhor e isso não pode acontecer. Tanto em casa, como fora, temos que ganhar o máximo de pontos possível”, disse Thiago.

Segundo o atleta, que, apesar de jovem, já tem a experiência de cinco temporadas no voleibol profissional, a inconstância da Medley/Campinas é normal durante este período. “Nossa equipe foi formada recentemente e tem crescido a cada jogo. É normal que demore um pouco mais para conseguirmos uma boa sequencia de vitórias”, concluiu Mão.

No Campeonato Paulista, a Medley/Campinas tem três vitórias, sobre a Climed-Spani/Atibaia, Santo André e São Caetano / Tamoyo, e foi superado pelo Vôlei Futuro e Pinheiros/Sky.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário