Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(COPA CIMED) BMG Montes Claros supera Volta Redonda e se prepara para confronto contra Cimed/Malwee

Em mais uma partida válida pela segunda rodada da Copa Cimed, o BMG Montes Claros levou a melhor superando o Volta Redonda por 3 sets a 0, nesta quinta, 26, na cidade de Pouso Alegre (MG). A partida teve a duração de 1h15, com parciais de 25/20; 25/15 e 25/19.

Os maiores pontuadores da partida foram da equipe mineira, o oposto Leandrão e o central Giovanni, ambos com 13 pontos. O Montes Claros marcou 39 pontos de ataque, sete de bloqueio e seis de saque.

O BMG Montes Claros começou a partida com Manius, Rodriguinho, Leandrão, Zanuto, Giovanni, Alberto e Fábio. Entraram: Breno, Rodrigo e Alemão.

Nesta sexta, o BMG Montes Claros encara o Cimed/Malwee, no primeiro jogo entre as equipes após a disputa da final da Superliga 2009/2010, em maio deste ano, na qual o Montes Claros sagrou-se vice-campeão. A partida começa às 20 horas. Antes, às 18h30, o jogo é entre as equipes Vivo/Minas e Volta Redonda.

A final do torneio será no sábado, 28, com disputa do terceiro e quarto lugares às 10 da manhã e definição do campeão ao meio-dia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário