Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Wallace volta ao Sada Cruzeiro após quase quatro meses na seleção brasileira

O oposto Wallace, eneacampeão da Liga Mundial com a seleção brasileira, é o integrante que faltava na equipe Sada Cruzeiro. Há quase quatro meses sob o comando do técnico Bernardinho, o jogador se apresentou ao clube celeste nessa segunda-feira, 23, para iniciar os treinamentos da temporada 2010/11. O jovem atleta de 23 anos defende o Sada Cruzeiro pelo segundo ano consecutivo.

Feliz por reencontrar os companheiros de clube, Wallace espera que a temporada seja de muito sucesso para a equipe mineira.

“Foi uma experiência incrível tudo o que vivi na seleção. O trabalho que a gente faz, o dia a dia, é totalmente diferente de um time. Cresci muito e acredito que adquiri mais maturidade, em todos os aspectos. Espero ter outras oportunidades de voltar à seleção e para isso sei que tenho que trabalhar muito. Agora é dar o meu máximo aqui no Sada Cruzeiro, aproveitando toda a experiência que vivi. A temporada vai ser bem longa, com competições difíceis e espero ajudar muito o Sada Cruzeiro a conquistar as vitórias”, afirma Wallace.

Em 2010 Wallace foi convocado pela primeira vez para a seleção adulta, mas já tinha um retrospecto nas categorias de base. É considerado uma das revelações do vôlei brasileiro nos últimos anos. Na última Superliga ele foi o segundo maior pontuador de toda a competição, com 592 pontos (509 de ataque, 57 de bloqueio e 26 de saque). Na edição anterior do campeonato nacional ficou em primeiro lugar entre os pontuadores e também ganhou o prêmio de melhor saque.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário