Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

(PAULISTA) Fora de casa, Vôlei Futuro vence São José dos Campos

As meninas do Vôlei Futuro levaram a melhor no duelo contra o São José dos Campos, neste sábado (28), na casa do adversário, vencendo por 3 sets a 0, em 67 minutos de partida. As parciais foram 25/10, 25/12 e 25/13. A maior pontuadora do jogo foi a jogadora do VF, Tandara, com 12 pontos marcados.

A equipe, que entrou em quadra com as jogadoras Ana Cristina, Andressa, Fernanda Gritz, Neneca, Elis Cristina, Tandara e a líbero Stephany, chegou a abrir 15 pontos de vantagem no primeiro set. O segundo set não foi diferente, abrindo uma vantagem de 13 pontos em cima do time adversário.

As meninas do Vôlei Futuro não deram espaço às jogadoras do São José dos Campos, que continuam no Paulista sem nenhum set vencido. Em compensação, o time do VF, conquistou sua primeira vitória, em dois jogos pelo Campeonato.

Para a capitã do time, a levantadora Ana Cristina, a equipe jogou muito bem, mostrando bastante entrosamento e uma evolução muito rápida. "Nós conseguimos acertar a maioria dos erros que cometemos no último jogo, contra o São Bernardo/Metodista. A vitória foi merecida", destaca.

Segundo ela, o time está ainda mais ansioso pelo próximo jogo, que acontecerá no Plácido Rocha, contra o São Caetano, no sábado, 4 de setembro. "Será nossa estreia em casa e vencer em casa é ainda melhor", afirma.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário