Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro Feminino estréia no Paulista e o Masculino faz seu primeiro jogo em casa

O time feminino de Araçatuba vai à São Bernardo jogar contra o time da casa valendo o primeiro jogo pelo Campeonato Paulista, a partida acontecerá neste sábado às 13h, no Ginásio Adib Moysés Dib.

Segundo a capitã do time Ana Cristina a estréia será muito importante para o Vôlei Futuro. “A semana de treinamento foi intensa, tivemos um bom desempenho na Copa São Paulo e hoje apesar da entrada de alguns reforços no time o conjunto está jogando bem e confiante!”, disse a levantadora.

Já o time masculino faz o seu primeiro jogo em casa o qual estava sendo muito aguardado pela grande torcida de Araçatuba. A expectativa é muito grande e a lotação no Ginásio Plácido Rocha é certa! A partida será realizada também dia 21 às 18h.

O técnico Cezar Douglas informou que o time está preparado para este jogo. “A torcida está muito empolgada para conhecer este novo grupo e isso conta muito para nós durante o jogo, a vibração dos araçatubenses nos dá forças. Tivemos dois bons jogos pelo Campeonato Paulista, ganhamos o primeiro e apesar de perdermos o segundo foi o jogo que mais nos possibilitou entrosamento dentro da quadra, os atletas estão mais confiantes e está havendo uma grande evolução dentro da quadra”, afirma o técnico.

Serviço: Vôlei Futuro Masculino

Local: Ginásio Plácido Rocha
Data: 21/08/2010
Horário: 18:00hs
Entrada Gratuita


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário