Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

(AMISTOSO) No tie-break, Brasil perde para a Polônia

Não foi desta vez que o técnico Bernardinho garantiu a vitória de número 300 à frente da seleção brasileira masculina de vôlei. Depois de perder os dois primeiros sets para a Polônia em amistoso realizado nesta QUARTA (18.08), o Brasil ainda buscou o resultado, mas acabou derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 18/25, 25/14, 25/17 e 18/20. O jogo marcou a inauguração da Arena Ergo, na cidade polonesa de Gdarsk.

No quinto e decisivo set, o time brasileiro chegou a estar na frente e perto de chegar á vitória, fazendo 16/15. Mas o bloqueio da equipe polonesa foi determinante para a vitória.

Esta foi a segunda vez que a seleção brasileira, eneacampeã da Liga Mundial, perdeu este ano. A primeira foi em Brasília, no dia 12 de junho, contra a Holanda, por 3 sets a 0. Até então, a última derrota do Brasil havia sido frente ao time da Finlândia, em julho de 2009.

Agora, a seleção brasileira permanece na Polônia, mas seguirá para a cidade de Bydgoszcz, onde disputará a oitava edição do quadrangular Hubert Jerzy Wagner. O torneio acontecerá de sexta a domingo, e contará ainda com as equipes da República Tcheca, Bulgária, além dos anfitriões.

A estreia do Brasil será contra os tchecos, na sexta-feira, quando Bernardinho poderá alcançar a vitória de número 300. No dia seguinte, a seleção brasileira jogará contra os búlgaros. No domingo, será a vez de reencontrar os poloneses.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário