Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

(AMISTOSO) Sada Cruzeiro faz 3 sets a 1 em jogo-treino com o Vivo Minas

Sada Cruzeiro e Vivo Minas duelaram na noite desta quinta-feira, 19, na Arena Vivo, em mais um treino conjunto. Desta vez os técnicos dos dois times quiseram dar uma ‘aquecida’ maior na preparação e quatro sets foram disputados. Melhor para os cruzeirenses, que fizeram 3 a 1 no confronto com os minastenistas.

O time celeste não iniciou muito bem, enquanto o Minas apresentava um forte saque. Depois o grupo comandado por Marcelo Mendez cresceu de produção e venceu os três sets seguintes.

O oposto Wallace ainda não retornou ao clube por causa dos compromissos com a seleção brasileira e o treinador também não pôde contar com o jogador Ceola, que se recupera de uma contusão na coxa direita. Com isso Marcelo Mendez teve que improvisar, alternando os atacantes Filipe, Samuel e Léo Mineiro na posição.

Mas tudo deu certo e apesar do bom volume de jogo das duas equipes, o Sada Cruzeiro fechou em 16/25, 25/22, 25/18 e 25/21.

“O time não começou muito bem, mas o importante é que foi melhorando e crescendo. Começamos com muitos erros de ataque, depois fomos trabalhando melhor no bloqueio defesa. Este período é de testes, e é bom que todos os jogadores passem pelas posições de ataque”, analisa Marcelo Mendez, se referindo ao rodízio com os três atletas na saída de rede.

Este foi o terceiro treino conjunto entre Sada Cruzeiro e Vivo Minas nesta pré-temporada. Nos treinamentos anteriores a preparação foi realizada no CT do Barro Preto e não houve contagem de pontos.

Por causa dessa atividade, na manhã desta sexta-feira os jogadores do Sada Cruzeiro iniciaram o treino no Barro Preto um pouco mais tarde, às 9h30. No período da tarde o time azul treina em mais um período, das 16h30 às 18h30. O sábado é de folga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário