Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

(PAULISTA) No sufoco, Sollys/Osasco vence XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self

O XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas perdeu para a forte equipe Sollys/Osasco nesta sexta-feira (27/08) na segunda rodada do Campeonato Paulista 2010 da Divisão Especial. O placar da partida foi de 2 a 3 com parciais de 13-25, 26-24, 16-25, 25-21 e 12-15, disputados em 115 minutos.

O time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos, o Zeca, entrou bastante nervoso em quadra no primeiro set, mas se recuperou durante o jogo e mostrou garra e determinação para fazer uma grande partida contra a equipe de Osasco que é campeã da Liga 2010.

No tie break a equipe disputou ponto a ponto, levantando a torcida, mas acabou sofrendo o revés. A equipe alvinegra saiu aplaudida da quadra. Para o técnico Zeca, suas atletas foram irregulares e perderam a concentração durante o jogo o que custou a vitória.

Já o técnico Jefferson Arosti de Osasco afirma que já esperava a dificuldade que encontraram. "Nós vimos o tape com o jogo de Piracicaba contra São Caetano e sabíamos da força do XV. Também estamos com seis desfalques", destaca o treinador se referindo a outras seis atletas que estão na China representando o Brasil no Grand Prix.

A atleta Simone que atuou pela primeira vez pelo XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas estava feliz com o time. "Foi bom ter participado hoje. O grupo está unido e faltou pouco para a vitória", conclui.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário