Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

(PAULISTA) Pinheiros/SKY mantém invencibilidade ao superar São Caetano fora de casa

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei o Pinheiros/SKY entrou em quadra na tarde deste sábado (21/08) para enfrentar o São Caetano/Tamoyo no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul e se deu bem. Com parciais de 25-21, 25-15 e 27-25 a equipe comandada por Mauro Grasso conquistou sua terceira vitória consecutiva e se manteve na ponta da tabela de classificação.

"Fizemos os dois primeiros sets muito bem, com uma consistência tática excelente. No terceiro demos uma caída, que não podemos dar. Alguns podem dizer que é normal, quando uma equipe abre 2 a 0, ter uma queda no terceiro set. Mas para um time que tem a intenção de buscar o título, isso não pode acontecer. Felizmente mantivemos a cabeça no lugar e não nos desesperamos, conseguimos voltar para o jogo e fechar em 3 a 0. Quanto menos isso acontecer, quer dizer que estamos no caminho certo", declarou o técnico Mauro Grasso.

O início do jogo foi marcado pelo forte bloqueio do Pinheiros/SKY, que abriu três pontos de diferença. Mas logo os donos da casa se recuperaram, empataram o jogo e o placar foi mantido sempre em vantagem de um ponto, até os visitantes abrirem 13 a 10. A partir disso o Pinheiros/SKY manteve a ponta até fechar o set em 25-21, após 24 minutos.

No início do segundo set os visitantes novamente abriram vantagem, desta vez por 5 a 1. Mauro Grasso iniciou a parcial com Aranha no lugar de Refatti, substituição que já havia feito no final do primeiro set, e a equipe manteve o bom rendimento, não deixou São Caetano encostar e fechou em 25 a 15, em 22 minutos.

A terceira parcial começou bastante equilibrada, com as equipes se alternando na liderança. Até que os visitantes marcaram 16 a 12 e dispararam na frente, abrindo cinco pontos. Nos momentos finais o time da casa buscou o empate em 22 a 22 e passou a frente em 24 a 23. No entanto os visitantes mantiveram a cabeça no lugar e venceram por 27 a 25, em 31 minutos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário