Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro enfrenta o SESI nesta quarta-feira

A equipe masculina do Vôlei Futuro tem um novo desafio, superar o Sesi para seguir em boa colocação no Campeonato Paulista. O jogo será realizado na casa do adversário nesta quarta às 19h. O Sesi possui em seu elenco os atletas Murilo Endres e Sidão que não poderão atuar por estarem jogando pela Seleção Brasileira, e tem ainda no elenco meio de rede Tiago Barth e Sandro (terceiro levantador da Seleção Brasileira) que devem ser os destaques no jogo de amanhã.

Experiente, Ricardinho é uma das armas do Vôlei Futuro contra o SESI do treinador Giovani Gávio

Segundo o técnico Cezar Douglas o nível do time adversário é alto desde a Copa São Paulo, onde conquistaram a primeira colocação na competição. “Para este jogo priorizamos o treinamento de uma boa recepção e fizemos alguns ajustes no ataque. Estamos em processo de evolução e buscamos a vitória neste jogo para melhorarmos a classificação da equipe”, explica Cezar.

O experiente capitão do time, Ricardinho, sabe que o grupo deve jogar com calma para conquistar a vitória. “A expectativa é grande e estamos muito motivados, o time já está mais entrosado dentro da quadra e vamos com muito fôlego para fazer uma bela partida”, conclui o levantador.

O jogo será transmitido ao vivo pelo site http://www.culturaam1340.com.br/

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário