Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas vence seu primeiro jogo em casa

O primeiro jogo da história da Medley/Campinas no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), ficou marcado com boas lembranças. A equipe do técnico Cacá Bizzocchi venceu o Santo André por 3 sets a 0 (25-16, 25-18 e 25-17), em 70 minutos na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A torcida compareceu em bom número (cerca de 1.200 pessoas) vibrou com a vitória e contribuiu com 400 quilos de alimentos.

Logo depois do jogo, o maior pontuador da Medley/Campinas, Wanderson, que marcou 11 pontos, falou sobre a primeira vitória do seu time em casa - a equipe já havia conquistado um resultado positivo na estreia do estadual sobre o Climed-Spani/Atibaia, na cidade do adversário, no último sábado (14).

“Foi minha estreia no Paulista. Estou muito feliz, já que consegui me recuperar da contusão a tempo dessa partida. Jogar com a casa cheia é sempre bom e ganhar por 3 sets a 0 é importante. Apesar de alguns altos e baixos, fomos muito bem no saque e no bloqueio”, comentou Wanderson, que vinha sofrendo com uma lesão no tornozelo direito e foi dúvida até momentos antes do jogo.

O treinador da Medley/Campinas também elogiou o desempenho da equipe na vitória de hoje. “O time se mostrou muito bem na partida. Foi uma vitória dentro e fora da quadra. O time estava ansioso pela estreia em casa e acredito que o calor da torcida foi resultado da boa atuação da equipe em quadra. Conseguimos passar essa vibração para eles hoje”, disse Cacá Bizzocchi.

Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas, instituição criada em 2003, que é ligada à Prefeitura e vinculada ao Fome Zero e Ministério de Desenvolvimento Social.

Na próxima rodada, a equipe campineira irá a Araçatuba, no interior de São Paulo, para a partida contra o Vôlei Futuro, do levantador Ricardinho. O confronto será no sábado (21), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha. Cacá Bizzocchi prevê um jogo difícil. “É o primeiro adversário candidato ao título. E será uma boa referência, pois nos possibilita medir nosso nível técnico”.

A Medley/Campinas volta a jogar em casa na quarta-feira (25), às 19h, contra o São Caetano / Tamoyo.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, André Lukianetz, Wanderson e o libero Lukinha, ale, de Mão, Thiago Sens, Franco e Gelinski.
Santo André: Jonathan, Vinicius, Matheus, Paulo, Juarez, Rudinei e Alan, além de Bernardo e Alan.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário