Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

(MERCADO) Voltaço tem reforço para Superliga

Com objetivo de reforçar ainda mais o elenco, a direção da equipe de vôlei de Volta Redonda anunciou a contratação do jogador Ualas Nascimento, 28 anos. Ele tem 2,05m de altura e foi considerado um dos destaques da equipe do Ulbra/São Caetano na última edição da Superliga Nacional. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira e já estará à disposição do técnico Alessandro Fadul para os próximos compromissos.

“Estamos montando uma equipe forte para não decepcionar quem sempre nos deu apoio” - comentou o gerente de vôlei do clube, Luiz Eduardo Pontes, o Dudu.

O time está disputando os Jogos Abertos do Interior, cujas finais serão realizadas em Volta Redonda nos dias 27 e 29 de novembro, e a Taça Rio Sul de Vôlei. Além disso os Gigantes formaram uma parceria e estão representando a cidade de Niterói na Liga Nacional 2010, defendendo a equipe Bravo/Funcab com o objetivo de garantir ao Estado do Rio de Janeiro mais uma vaga na Superliga. O time segue invicto nas três competições.

"Montamos uma equipe mais competitiva já que a nossa meta é ficar entre os oito melhores do pais", disse Dudu. Na próxima semana o time embarca para a cidade de Pouso Alegre (MG), para a disputa da Copa Cimed, quando terão pela frente as equipes do Cimed, Montes Claros e Minas Tênis Clube. Os jogos serão realizados de 25 a 28 de novembro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário