Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

(PAULISTA) Na penúltima rodada do 1º turno, Vôlei Futuro enfrenta o Santo André

Após a vitória contra Climed-Spani/Atibaia por 3 sets a 1 neste último sábado em Araçatuba, o Vôlei Futuro enfrenta amanhã (01/09) o time de Santo André na casa do adversário às 19h.

O Vôlei Futuro está classificado em segundo lugar com 9 pontos e após sua quarta vitória quer dar seqüência ao bom desempenho do grupo. Já o adversário vem de uma derrota contra o BMG/São Bernardo e ocupa a 6º posição na tabela.

Segundo o técnico Cezar Douglas será uma partida muito importante. “O intervalo entre o treinamento e o jogo está curto, estamos focados em aprimorar os fundamentos que mais se destacaram nas últimas partidas”, conclui Cezar.

Michael, maior pontuador da última partida, informa que o mérito é de toda equipe e mesmo que tenha feito o maior número de pontos todos se destacaram e estão se fortalecendo cada dia mais. “Estou feliz e realizado por estar jogando no projeto Vôlei Futuro e principalmente por estar perto da minha família e com o apoio da torcida que é muito grande.”

No dia 04 de setembro haverá rodada dupla em Araçatuba, o time feminino enfrenta São Caetano às 18hs e o masculino às 20:00hs contra o time de São Bernardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário