Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(PAULISTA) Fora de casa, Vôlei Futuro vence Sesi-SP por 3 a 1

A equipe do Vôlei Futuro conquista a terceira vitória no Campeonato Paulista em cima do Sesi-SP, fora de casa. O resultado do duelo terminou em 3 a 1, com parciais de 25-20, 25-23, 21-25 e 25-21.

O maior pontuador do jogo foi o jogador Wallace, do Sesi-SP, com 21 pontos. O oposto do Vôlei Futuro, João Ricardo, ficou logo atrás, com 19 pontos.

O Sesi-SP começou o set com sorte, chegando a abrir 5 pontos de vantagem. Porém, o Vôlei Futuro levou a melhor e virou o jogo nos momentos finais do set.

De acordo com o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, o principal fator para a vitória foi o comportamento dos jogadores, que estavam muito concentrados. "Eles conseguiram manter a partida com vantagem, apesar de perder o terceiro set. Mesmo assim mostrou garra e força de vontade. A equipe está de parabéns", afirma. "A cada jogo podemos perceber o fortalecimento da equipe", finalizou o técnico.

O primeiro set, vencido pelo VF, por 25/20, teve como destaque o central Michael e o oposto João Ricardo, maiores pontuadores, com oito pontos cada. Já o segundo set, também vencido pelo VF, teve como maior pontuador o ponta Mineiro, com cinco pontos. No terceiro set, o jogador do Sesi-SP, Vini, foi o destaque, marcando 6 pontos. O central Luizinho, do VF, ficou logo atrás, com 4 pontos marcados.

Para o ponta Mineiro, a vitória foi muito importante para o grupo. "Vencer fora de casa é muito bom. Jogamos muito bem", destaca.

Já para o capitão do time, Ricardinho, a equipe está muito forte e preparada. "A equipe está de parabéns, cada vez mais entrosada. É assim que vamos conseguir chegar às finais", declara.

O próximo jogo da equipe será em casa, no sábado (28), contra o Climed-Spania/Atibaia. A partida acontece às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. No mesmo dia, às 16h, as meninas do VF jogam contra o São José dos Campos, na casa do adversário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário