Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

(SELEÇÃO MASCULINA) Atletas desejam feliz aniversário e rápida recuperação ao técnico Bernardinho

Treinador mais vitorioso da história do voleibol brasileiro, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, completa 51 anos nesta quarta-feira. E vários dos atletas que ele comanda na seleção fizeram questão de se manifestar, desejando não apenas um feliz aniversário, mas também uma breve recuperação da cirurgia a que foi submetido no tendão de Aquiles esquerdo.

“Mais que um excelente técnico, o Bernardo é um cara de muito caráter. Trabalhamos juntos há quase 10 anos na seleção e só tenho coisas boas para falar dele. Feliz aniversário, “chefe”. E volta logo para dar aquelas broncas na gente (risos)” Rodrigão, meio de rede da seleção e do Pinheiros/Sky.

“A pessoa que todo mundo conhece como Bernardinho eu tenho o orgulho de chamar de pai. É um grande amigo, um exemplo de homem e profissional e a maior inspiração para minha vida. Parabéns, pai!” Bruninho, levantador da seleção e da Cimed. Filho de Bernardinho.

“O Bernardo é sensacional como técnico. As pessoas vêem aquele jeito nervoso nos jogos e acha que ele é assim o tempo. Mas ele tem também os momentos de conversa, tem diálogo excelente com o grupo e, por isso, é respeitado por todo mundo. Desejo ao “chefe” um feliz aniversário e que ele se recupere logo” Lucão, meio de rede da seleção e do Vôlei Futuro.

“Desejo ao Bernardinho um feliz aniversário e que ele continue sempre conquistando títulos importantes para o esporte brasileiro. Ele sabe que vai sempre poder contar com a gente para alcançar esses objetivos” João Paulo Bravo, ponteiro da seleção e do Arkas Spor, da Turquia

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário