Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(PAULISTA) Pinheiros/Sky quer manter invencibilidade diante da Medley/Campinas

Atualmente na liderança do Campeonato Paulista de Vôlei com oito pontos e uma invencibilidade que já dura quatro jogos, o Pinheiros/SKY entra em Medley/Campinas. O duelo será disputado na casa do Pinheiros/SKY, a partir das 16h.

A equipe campineira apresenta um retrospecto de três vitórias e uma derrota, o que torna o confronto ainda mais atrativo. Mauro Grasso, treinador da equipe, espera mais um jogo duro e acredita que a evolução do time está acontecendo gradativamente. "Esperamos sempre melhorar a cada jogo, dar sempre um passo a frente. Estamos evoluindo e temos que sempre buscar melhorar ainda mais, pois a cada partida disputada no campeonato nossos levantadores vão encontrando um entrosamento maior com os atacantes e vice-versa. Isso vai fazer com que nosso desempenho também seja melhor a cada rodada", afirma o técnico.

O capitão Gustavo concorda com o treinador. "Como o Mauro destacou, temos que continuar sempre buscando evoluir. Estamos melhorando a cada jogo e neste sábado temos que subir mais um degrau. Vamos enfrentar uma equipe muito forte e, mesmo jogando em nossa casa, temos que ter muito cuidado com eles", conclui o camisa 13.

A disputa acontecerá no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, a partir das 16h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário