Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

(GRAND PRIX) Natália afirma: 'Saímos daqui mais fortalecidas para o Mundial'

“Saímos daqui mais fortalecidas para o Mundial. Aprendemos com as duas derrotas sofridas nesta fase final e conseguimos terminar bem o campeonato. A equipe cresceu na adversidade. Com as lesões da Paula e da Mari, o grupo ficou ainda mais unido. Queríamos o primeiro lugar, mas a prata foi importante para o crescimento do time”, comentou Natália, jogadora mais jovem da seleção, com 21 anos.

A líbero Fabi, uma das líderes da equipe dentro e fora de quadra, ficou satisfeita com a postura do time ao final do Grand Prix. “Estamos acostumadas a ver a bandeira do Brasil no lugar mais alto e a ouvir o nosso hino. Isso não aconteceu hoje, mas acho que saímos daqui muito mais fortes. O grupo mostrou força, poder de reação e recuperação. Sabemos que podemos mais. Vamos chegar a Saquarema na semana que vem com uma palavra na cabeça: trabalho. É assim que vamos nos preparar para buscar o título do Mundial”, afirmou Fabi.

Depois de 24 dias de competição, jogadoras e comissão técnica da seleção brasileira enfim voltarão para casa. A equipe sairá de Ningbo na manhã desta SEGUNDA-FEIRA (horário local) e desembarcará no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no início da manhã de TERÇA (31.08). Após cinco dias de folga, a seleção se reapresentará no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), no dia seis de setembro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário