Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Norte-americanos lamentam queda de produção diante do Brasil

Priddy: "Precisamos ser mais regulares" (Foto: CBV/Divulgação)

Os Estados Unidos venceram o primeiro set da partida contra o Brasil, neste SÁBADO (11.06), e assustaram o público que praticamente lotou o ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. No entanto, a equipe não conseguiu sustentar o nível de atuação e acabou perdendo a partida, válida pela terceira rodada da Liga Mundial 2011, por 3 sets a 1.

A oscilação da equipe aborreceu o técnico Alan Knipe, que irá cobrar mais regularidade do grupo no segundo confronto com os brasileiros.

“O Brasil tem um ótimo time e não podemos ajudá-los como fizemos hoje”, lamenta. “Estamos lutando durante toda a Liga Mundial para manter o mesmo nível ao longo das partidas. Quando assistirmos ao vídeo de jogo, veremos que tivemos momentos de ótimo voleibol e outros de péssimo”, afirma.

Capitão da equipe, o ponteiro Priddy, campeão olímpico em Pequim/2008, também destacou o alto número de erros cometido pela equipe: 32.

“Cometemos um número de erros não forçado maior do que estamos acostumados. Tivemos altos e baixos ao longo do jogo. Precisamos ser mais regulares”, acredita o atacante norte-americano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário