Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

(PAULISTA) Medley/Campinas estreia no Paulista com vitória

Mão foi o maior pontuador da partida (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas não poderia ter estreado melhor no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Jogando, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, no ABC, os comandados do técnico Cacá Bizzocchi derrotaram a equipe da casa por 3 sets a 1 (25-22, 25-19, 23-25 e 25-19).

O time campineiro repetiu o resultado da estreia da última edição da competição, em 2010, quando venceu o Climed/Atibaia, que, aliás, será o próximo adversário da Medley, na próxima quarta-feira (24), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O maior pontuador da partida foi o ponta Mão, com 16 pontos.

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, gostou da estreia, principalmente, do bom aproveitamento de Rodriguinho. "Fizemos uma boa partida, dentro do esperado para a estreia . Fomos exigidos, encontramos um adversário forte e tivemos algumas dificuldades. Mas o Rodriguinho teve uma boa distribuição de jogo e nos ajudou a vencer".

"Fomos bem, mas achei que temos que melhorar em alguns aspectos, principalmente, no saque. Treinamos bastante o fundamento durante a semana, porém, não conseguimos emplacar no jogo", avaliou o levantador Rodriguinho.

Medley/Campinas: Bob (Eykman), Lukianetz, Robinho (Evaldo), Rodriguinho (Franco), André Heller (Gaúcho), Mão e Lukinha (líbero)

São Caetano: Igor (Gui), Índio, Leandrão, Fábio, David, Serginho (Figueira) e Vaguinho (líbero).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário