Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

(PAULISTA) Sesi-SP, de Giovane, estreia no Paulista fora de casa

Mesmo com desfalques, Giovane espera vitória do Sesi-SP (Foto: Divulgação)

Embalado pelas conquistas invictas do Sul-Americano de Clubes - que lhe garantiu a vaga no Campeonato Mundial de Doha (Catar), de 8 a 14 de outubro) - e da Copa São Paulo 2011, o Sesi-SP estreia na noite desta quinta-feira, dia 18, no Campeonato Paulista 2011, enfrentando o Santo André (SP), a partir das 19h30min (horário de Brasília), na rodada de abertura da competição, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, na casa do adversário. Sem poder contar com os cinco jogadores que estão servindo a Seleção Brasileira (Sidão, Murilo, Rodrigão, Serginho e Wallace), o técnico Giovane espera por um jogo difícil no ABC paulista.

Atual vice-campeão paulista - conquistou o título em 2009 -, o SESI, que foi derrotado por 3 a 2 pela seleção da Austrália nesta quarta-feira, dia 17, em amistoso disputado em São Paulo, quer estrear com um bom resultado no torneio.

"Temos algumas informações sobre o Santo André que, mesmo nos momentos mais difíceis, é uma equipe que não se entrega e se mostra muito forte. Na Superliga fizemos bons jogos contra eles, partidas duras, equilibradas, e não vai ser diferente. É uma estreia, sempre tem uma expectativa diferente, e espero que o SESI faça um bom jogo, para que a gente possa estrear com uma boa vitória", afirmou Giovane, bicampeão olímpico (2004/1992) com a camisa 3 da Seleção Brasileira, e que conquistou o sexto título à frente do SESI (campeão sul-americano (2011), brasileiro (2010), paulista (2009) e tricampeão da Copa São Paulo).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário