
“Obrigada a todos pelas orações e mensagens... A cirurgia foi um sucesso... Agora é só ter paciência”, escreveu Érika, que foi internada esta manhã para fazer exames de sangue, e seis horas depois foi operada. “A situação foi um pouco mais séria, porque o sangue parou de circular nas artérias, e poderia causar uma trombose. A cirurgia não foi delicada, mas tinha de ser feita”, explicou a jogadora, que atualmente joga no Igtisadchi Baku, do Azerbaijão.
Érika sofreu uma forte pancada na tíbia da perna direita durante um treino no último fim de semana, em Baku, e a contusão foi agravada porque a atleta foi liberada pelos médicos do seu clube a embarcar com a delegação para a Itália. A viagem de seis horas aumentou o inchaço em toda a perna.
“Não voltarei com a equipe para Baku nesta quinta-feira (12.01). Terei que permanecer quatro ou cinco dias aqui na Itália. Mas estou confiante na minha recuperação, e tenho fé de que o mais rápido possível estarei bem e pronta para jogar”, completou Érika.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário