![]() |
Érika sofreu pancada durante o treino (Foto: Reprodução/Twitter) |
O ano não começou tão bem para a ponteira Érika Coimbra. A jogadora sofreu uma forte pancada na tíbia da perna direita durante um treino no último fim de semana, em Baku, no Azerbaijão, e se submeterá a uma pequena cirurgia nesta terça-feira (10.01), em Milão, na Itália, para a retirada de um coágulo no local. Érika está sendo atendida pelo médico Franco Combi, da Inter de Milão.
A contusão foi agravada porque Érika, que joga atualmente no Igtisadchi Baku, do Azerbaijão, foi liberada pelos médicos do clube a embarcar com a delegação para a Itália, onde nesta quarta-feira o time tem um compromisso pela Copa Europeia. A viagem de seis horas entre Baku e a cidade de Milão aumentou ainda mais o inchaço em toda a perna.
“Vou para o hospital fazer a retirada do coágulo. É preciso abrir a perna para o sangue voltar a circular normalmente. A sorte é que estou sendo acompanhada pelo médico Franco Combi. A previsão é de que eu volte a jogar dentro de três semanas. Mas espero estar em quadra de novo antes disso”, afirmou Érika, maior pontuadora da história da Superliga.
Igtisadchi Baku e Yamamay Busto Arsizio se enfrentarão nesta quarta-feira (11/01) pela primeira partida das oitavas de final da Copa Europeia. O jogo de volta, em Baku, acontecerá no dia 19. As duas equipes chegam invictas a esta fase.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário