Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

(MERCADO) Quaresma deixa Sesi-SP e vai disputar a Superliga B por Canoas

Quaresma teve trajetória brilhante pela seleção brasileira juvenil (Divulgação/CBV)

O levantador Felipe Quaresma, que integrou o elenco do SESI-SP nas conquistas da Superliga de Vôlei 2010/2011 e do Campeonato Paulista deste ano, acertou sua transferência para o APAV/Canoas.


O jovem atleta de 20 anos de idade assinou contrato até o final da temporada e irá se apresentar ao time gaúcho, que será comandado pelo ex-jogador Paulão, nos primeiros dias de 2012.

“O projeto do Paulão é formar um elenco forte para lutar pela promoção para a Superliga. Estou bastante motivado e quero ajudar o APAV/Canoas a alcançar seus objetivos”, declarou o jogador que disputou o Mundial Juvenil deste ano com a seleção brasileira.

MVP DO SUL-AMERICANO JUVENIL

Nascido em São Paulo no dia 5 de fevereiro de 1991, Felipe Quaresma de Ávila Martins Rosa tem 2 metros de altura e 92 quilos. Seu início no voleibol aconteceu no Centro Olímpico, em 2003. Após três temporadas seguiu para o Pinheiros, onde permaneceu até 2010, quando transferiu-se para o SESI-SP.

Entre os diversos títulos de sua carreira, destaque para o Campeonato Sul-Americano de 2010, em que, além de campeão pela seleção brasileira, foi eleito MVP, melhor levantador e melhor saque da competição disputada no Chile.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário