![]() |
Recuperado, Murilo comandou a vitória do Sesi-SP (Foto: Felipe Moura/Vipcomm) |
A Superliga Masculina de vôlei 11/12 tem um novo líder. Atual campeão, o Sesi-SP assumiu a ponta da tabela de classificação. Nesta QUARTA-FEIRA (11.01), o time paulista ganhou, de virada, do BMG/Montes Claros por 3 sets a 1 (23/25, 25/16, 25/21 e 25/17), em 1h48 de jogo, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, em partida válida pela sétima rodada do turno.
O time paulista foi beneficiado pela segunda derrota consecutiva do Vôlei Futuro. O time de Araçatuba foi até Belo Horizonte, onde foi superado pelo Vivo/Minas por 3 sets a 1, na Arena Vivo.
O destaque da vitoria do Sesi-SP foi o ponteiro Murilo. Recuperado de uma inflamação no ombro direito, o atacante voltou a integrar o time paulista, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.
“Fico feliz com o prêmio, por ter podido ajudar a equipe e quero dividir esse troféu com todo o grupo. Fiquei fora do time quase um mês, me recuperando de uma contusão, e tive apoio de todos para poder voltar bem, sem dores”, comemorou Murilo, para depois avaliar a partida:
“Perdemos o primeiro set, mas conseguimos corrigir alguns erros e crescer no jogo. Conseguimos uma importante vitória, um resultado ainda mais importante porque, combinado com a derrota do Vôlei Futuro, nos leva à liderança da Superliga. O campeonato está muito equilibrado, a diferença entre os quatro, cinco primeiros colocados, é pequena, e já temos outro confronto duríssimo no sábado, contra a Cimed/SKY. Vamos comemorar esse bom resultado hoje, porque amanhã já estaremos pensando na próxima partida”, disse Murilo.
Apesar de derrota, o maior pontuador da partida foi do BMG/Montes Claros. O oposto Pereyra marcou 23 pontos.
Na próxima rodada, o Sesi-SP enfrentará a tradicional Cimed/SKY. O duelo será no SÁBADO (14.01), a partir das 21h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). O canal Sportv transmitirá ao vivo.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário